No início foi apenas uma frase besta de um gordo chateado com a balança, com a dificuldade em encontrar roupas, limitação fisica entre outros problemas.
Não se deixe influenciar pelo nome do blog, afinal este não é um blog contra a marca Coca-Cola, não pretendo ficar levantando teorias da conspiração contra a marca, nem ficar sugerindo que a Coca desentope ralo ou corrói ossos, até porque refrigerante de modo geral não faz bem, e tem alguns que além de não fazer bem, são ruins, com comerciais ridículos, musiquinhas ridículas que ficam na martelando na cabeça, igual as musicas idiotas nos carros de som das eleições, um porre né Dolly???
A Coca na verdade é apenas um símbolo de uma decisão tomada a pouco menos de um mês.
O refrigerante e eu tivemos um caso de "amor" que já perdurava por três décadas e parecia ser amor eterno... Não foi!
![]() |
| Namoro com a Coca começou cedo (foto de 1983) |
Neste blog vou compartilhar algumas experiências vividas enquanto eu atingia meus generosos 160Kg mas principalmente a minha luta contra a balança que começou a três semanas sob a orientação de um Endócrino de minha cidade (São José dos Campos).
Sabendo de minha decisão, alguns amigos qual dividíamos Pizzas, Cocas e outras gordices mais, também decidiram entrar nesse desafio e estarão nos post's deste blog.
Se você está lutando contra a balança, ou já venceu a obesidade, se conhece alguém que gostaria e precisaria perder peso, então sinta-se convidado a acompanhar o nosso blog PAREI COM COCA.
Vamos dividir experiências, dicas de saúde, alimentação, causos de gordices, para que possamos em breve celebrar a minha e a sua vitória pessoal contra a obesidade.
Conto com você.
Renato Emanuel

Nenhum comentário:
Postar um comentário